Um incidente violento abalou a comunidade de Pirambu, no Ceará, nesta quarta-feira (15) e deixou consternados os familiares e amigos de uma mulher florianense. A enfermeira Jandra Mayandra da Silva Soares, de 36 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo durante uma briga de trânsito ocorrida na Avenida Presidente Castelo Branco, número 2930. A vítima, era filha do senhor Jesaias, morador do Rua 7, conhecido por sua antiga função como gerente do São Jorge Supermercado por muitos anos e dona Nonita.
Segundo relatos da passageira do veículo, identificada como Jamile Patrícia Santiago da Silva, o trágico episódio teve início após uma colisão entre o carro da vítima, um Chevrolet Onix de cor preta, de placa PNY 3G36, e uma motocicleta, nas proximidades da Marinha local. O condutor da motocicleta, ainda não identificado, seguiu o veículo da vítima, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, resultando na morte de Jandra, atingida fatalmente na cabeça.
Até o momento, as autoridades não conseguiram identificar o agressor, e não há informações sobre a placa, modelo ou cor da motocicleta utilizada no crime. A falta de detalhes sobre o veículo e o acusado dificulta as investigações conduzidas pelas autoridades policiais cearenses.
O ocorrido chocou não apenas a comunidade local em Pirambu, mas também a cidade de Floriano, de onde a vítima era natural.