Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A coordenadora do Hemocentro regional Floriano, Eliomara Feitosa, fala que continua precisando de doadores nesse momento difícil.

A coordenadora do Hemocentro de Floriano falou da necessidade de doadores “Que as pessoas continuem vindo ao Hemocentro, continuem fazendo essa doação, que nós continuamos precisando ter esse doadores aqui conosco, porque é uma demanda grande que só cresce, então, quando essa demanda cresce, o número de doações também tem que acompanhar essa demanda para que a gente consiga atender todos os pacientes que precisem de transfusão de sangue.”

Falou sobre o dia da mulher e exaltou as mulheres doadoras “Dia internacional da mulher, que as mulheres venham. Nós temos muitas doadoras femininas, mulheres fidelizadas, mulheres fortes, que não tem medo de estar aqui, de três em três meses, conosco nos ajudando.”

Falou de si mesma e como sua visão como mulher, mãe e trabalhadora ajuda a exercer sua profissão “É uma dádiva de Deus a gente ter esse olhar feminino, porque a mulher, além de ter um olhar técnico, ela tem também um olhar sensível, porque como nós mulheres, na maioria, como mães, a gente tem esse olhar de proteção, de acolhimento, de humanização, porque além de tudo, somos muito humanas. E isso faz com que nosso trabalho seja desenvolvido com a razão e também com o coração. A gente desenvolve o nosso trabalho cheio de amor, com força, com garra, com determinação, mas com ternura. Isso é o que faz a mulher ser o ser tão diferente e tão abençoada e iluminada por Deus.”

Confira a entrevista com a coordenadora do Hemocentro de Floriano, Eliomara Feitosa, em nossa página na rede social: https://fb.watch/qFWPf8zV-6/

clinicor floriano