A Regata de Canoas 2025 foi marcada por emoção, força e habilidade dos competidores, reunindo uma multidão às margens do Rio Parnaíba, em Floriano. O evento, que nasceu em 1958, com a dupla campeã Wilson Pereira e Pedro Atem Filho, já consagrou nomes como Antônio Neiva, os irmãos Moura, Damas, Boião, Dario Pax e Professor Kent.

Após uma pausa de 24 anos, a competição foi reativada em agosto de 2024, com grande sucesso, e em 2025 novamente superou as expectativas, tanto pelo número de competidores quanto pela vibração do público presente.
Nesta edição, a colocação final ficou definida da seguinte forma:
1º lugar – Boaventura
2º lugar – Chico da Canoa
3º lugar – Edilson
4º lugar – Boião
A Regata de Floriano segue como um dos eventos mais tradicionais da Princesa do Sul, valorizando a cultura ribeirinha e reforçando os laços históricos da cidade com o Rio Parnaíba.
Nos bastidores, já circula a expectativa para 2026: a possível volta da escolha da Miss e Mister Regata, além de shows musicais, resgatando ainda mais o clima festivo dos velhos tempos.A Regata de Canoas 2025 foi marcada por emoção, força e habilidade dos competidores, reunindo uma multidão às margens do Rio Parnaíba, em Floriano. O evento, que nasceu em 1958, com a dupla campeã Wilson Pereira e Pedro Atem Filho, já consagrou nomes como Antônio Neiva, os irmãos Moura, Damas, Boião, Dario Pax e Professor Kent.
Fonte: César Augusto da Silva












